Ricardo Chacon mostra seu EP na Livraria Cultura

Ricardo Chacon mostra seu EP na Livraria Cultura

Projeto revela talento autoral do músico e o distancia ainda mais dos estereótipos criados em torno da Nós4.


Quebrar barreiras e mostrar um lado desconhecido pela grande maioria do público. Assim nasceu o EP, do cantor e compositor Ricardo Chacon. O disco, além de algumas influências do músico, revela um lado autoral rico e surpreendente. O músico apresenta o show EP quinta-feira, dia 20, às 20h na Livraria Cultura. A entrada é franca. Arthur Dossa (guitarra), Henrique Caçapa (baixo) e Jeff Moura (bateria) dividem o palco com Ricardo Chacon. Reservas pelo 3034-1066.

A apresentação vai explorar o lado autoral do artista, desconhecido da maioria do público. “Será um show com 45 minutos, onde tocaremos as músicas do EP e músicas do Terra Papagali, com novos arranjos. Também farei duas inéditas, além de algumas surpresas.”, destaca Ricardo Chacon.

O EP apresenta ao público um Ricardo Chacon 100% autoral. O trabalho surge para dar um fim nos esteriótipos criados em torno da Nós4. O músico também destaca que o EP carrega muito de suas influências. “Abri espaço pra outros timbres e estilos, um lado gringo de minhas inspirações, diferente do abordado no Terra Papagali. Redescobri meu violão folk e minha forma própria de tocar e compor, com muita influência de Lennon, Verve e Wilco.”, conta.

Ricardo Chacon (voz e violão) será acompanhado por Arthur Dossa (guitarra), Henrique Caçapa (baixo) e Jeff Moura (bateria).

Texto publicado em ImprensaPubli, Shows com as tags , , , . Link direto: URL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>