Eufrásio Mix Beat reúne caldeirão cultural em Olinda

JR. Black é uma das atrações do evento, que vai reunir música, exposição de arte, mostra fotográfica, bazar cultural e moda. Um mix da diversidade cultural pernambucana.

JR. Black é uma das atrações do evento, que vai reunir música, exposição de arte, mostra fotográfica, bazar cultural e moda.

Olinda vai receber uma verdadeira miscigenação cultural. O Eufrásio Mix Beat é a junção de música, arte e cultura. O evento vai misturar diversas linguagens artísticas no mesmo ambiente. E no mesmo palco, Jr. Black (foto), Academia da Berlinda, Quarteto Olinda, DJ440, DJ Justino Passos e DJ Top Cyro Novello vão se apresentar garantindo a animação da festa. O Eufrásio Mix Beat acontece domingo, dia 01, à partir das 18h, no Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda. Os ingressos custam R$20 e estão à venda nas lojas Seway (Shoppings Tacaruna, Recife e Plaza Casa Forte) e Espaço Acre (Rua da Aurora, 1139,1º andar). Estudante paga meia entrada. O evento é promovido pela MusiPromocultural.

No palco, estará presente a verdadeira mistura da musicalidade pernambucana. Jr. Black, com seu novo disco RGB, se destaca como uma das melhores vozes da nova geração de músicos pernambucanos. A Academia da Berlinda bebe da sofisticação musical das Américas do Sul e Central. O Quarteto Olinda tocando músicas próprias e de compositores tradicionais como Jackson do pandeiro, Luis Gonzaga, Jacinto silva, Ary Lobo, até os mais contemporâneos. E os DJs da cena local, 440 e Justino Passos e o DJ Top Cyro Novello que, apesar de ser carioca, é influenciado por toda essa diversidade musical da cultura Pernambucana.

No Eufrásio Mix Beat haverá uma mostra fotográfica retratando o cenário musical, artístico e cultural de Pernambuco, pelas lentes de fotógrafos como Fred Jordão, Max Levay, Alexandre Severo, Rodrigo Lobo, Andréa Rego Barros, entre outros. A festa terá um espaço cultural para exposição e vendas de produtos musicais, culturais e artísticos (CD, camisetas, artes plásticas, artesanatos, moda etc). Um dos artistas plásticos confirmado é Paulinho do Amparo, que vai expor no evento suas telas e camisetas, incluíndo a inédita: “black jr, new celular songs”.

O artista plástico, cenógrafo e parceiro da musi, Leopoldo Nóbrega, além de expor os seus trabalhos, será o responsável pelo cenário e decoração da festa. O Eufrásio Mix Beat conta com a parceria do ACRE, um novo espaço do Recife de moda e gastronomia, que montará um mini lounge na festa com mix dos seus produtos e serviços.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Eufrásio Mix Beat reúne caldeirão cultural em Olinda

  1. musipromocultural disse:

    Pra quem quiser mais informações sobre o evento e conhecer um pouco sobre outros participantes acesse http://www.musipromocultural.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>