Cristina Amaral grava DVD comemorando 25 anos de carreira

“A vida é um circo” vai contar a história da pernambucana, fazendo releituras de grandes sucessos.

“A vida é um circo” vai contar a história da pernambucana, fazendo releituras de grandes sucessos.

Comemorar 25 anos de carreira é a proposta do DVD “A Vida é um Circo”, que a cantora Cristina Amaral grava domingo, dia 25, à partir das 18h, na Praça do Arsenal, no Recife Antigo, com entrada franca. No seu primeiro DVD, Cristina contará suas histórias e as influências que teve na infância, fazendo uma releitura de seus grandes sucessos com participações de Petrúcio Amorim, Maciel Melo, Cezinha, Santanna, César Amaral, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Artista da Cia. Circo da Trindade também participam da gravação. O lançamento está previsto para abril do próximo ano.

Com Direção Geral e Roteiro de Wilson Freire e Direção de Fotografia de Camilo Soares, o título do trabalho remete ao primeiro contato que os artistas do interior tem com a dança, teatro e música, através dos circos que percorem várias cidades. Cristina é exemplo disso, foi através do circo que despertou para a vida artística, sonhando em ser “rumbeira mambembe”. É nesta infância, cheia de sonhos circenses, que inicia o espetáculo com palhaços, cuspidores de fogo e malabaristas.

Pernambucana de Sertânia, começou suas atividades artísticas ainda criança quando fez parte de um grupo jovem, onde cantava em templos da Igreja Católica. Em seguida, foi convidada a participar da Orquestra Marajoara como vocalista, depois ingressou no Grupo Os Tropicais, onde dividiu o palco com Flávio José durante alguns anos. Em 1990 iniciou sua carreira solo, vencendo o Festival Recifrevo, em 1991 participa do Festival Canta Nordeste da Rede Globo de Televisão, conseguindo a segunda colocação além de ser premiada como melhor Intérprete com a música “Cidade Grande” do poeta Petrúcio Amorim. Ao longo de sua carreira solo contabilizou vários sucessos nos cinco discos gravados.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Cristina Amaral grava DVD comemorando 25 anos de carreira

  1. Botelho disse:

    Nusss Teremos La Para Curte Essa Noite Que Promete Ser Ilumidada Por Estrelas Impares Da Musica…
    Vamos Bebermorar Meu Niver…
    =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>